Novidades sobre os famosos e novelas

“Ele está fazendo muito melhor que eu 


escrevi”, diz Walcyr Carrasco(autor da 


novela “Amor á Vida”) sobre Félix

Ele tá fazendo muito melhor que eu escrevi”, diz Carrasco sobre o Felix de Mateus Solano.Esta semana, o Brasil conheceu as maldades do Felix, o vilão interpretado por Mateus Solano na nova novela das nove: “Amor à vida”.  A repórter Giuliana Girardi conversou com o Mateus, para descobrir como um personagem movido a veneno e inveja já está fazendo o maior sucesso.
Mateus Solano trabalha sem parar. Emenda o teatro com as gravações da novela, mas arrumou um tempo pra falar com a gente sobre o personagem que está adorando fazer. “A autenticidade do Félix é uma coisa encantadora”, diz o ator. Ele é dissimulado, invejoso, ambicioso. Em uma semana, Félix, o personagem de Mateus Solano em “Amor á vida”, causou. Não poupou nem a própria irmã.  
Todas as maldades são criação de Walcyr Carrasco. O autor da novela diz que está impressionado com a atuação de Mateus. “Ele tá fazendo muito melhor que eu escrevi. Porque ele está dando vários tons e subtons. Ele passa o ódio, mas ele passa o falso amor, ele tem muitas nuances”, observa Walcyr Carrasco, autor de “Amor à vida”.
Fantástico – Como é que você fez pra achar esse tom?
“Entrado em contato com maldade, o universo do nazismo também porque me interessa a história do poder pela sedução e da sedução pelo poder. Ele tem um amor muito grande pelo poder, e quem é apaixonado por poder, nunca está satisfeito”, explica Solano.  Pra conquistar esse poder, ele tem suas armas. “Um vilão bonito. Bonitão”, diz Santa da Cunha, dona de casa. “Ele faz a gente rir”, Leda Maria Ferreira, cozinheira. 
Fantástico – Por que você acha que agradou, porque caiu na graça do telespectador?
Walcyr Carrasco - Porque, por incrível que pareça, ele é verdadeiro. Essa pessoa existe. Essa pessoa má, venenosa, dissimulada, ela existe.
“Acho que um dos grandes prazeres de se assistir um vilão é que a gente não pode ser vilão durante a vida né? A gente passa o dia dizendo bom dia, boa noite, por favor e obrigado, liga a televisão, e tem aquele cara dizendo aquelas coisas absurdas, que ficam aqui na sua garganta mas você não pode dizer”, diz Mateus.
O Felix capricha nas expressões faciais. “O Félix já tem uma mordidinha de boca, e tem um nojo! Um nojo, de tudo e de todos. Esse mundo tá errado, não é ele que tá errado, é o mundo”, diz Solano. 
E nas tiradas. “Tem “eu salguei a santa ceia”, tem “pelas contas do rosário” e eu tenho que me virar pra falar essas coisas nas horas mais diversas possíveis”, diz Solano. Esse vilão cheio de sarcasmo é casado, mas logo nos primeiros capítulos, a mulher descobriu que ele é homossexual.
“Qualquer pessoa que se reprime, que não vive os seus sonhos, essa pessoa fica amargurada. E a amargura frequentemente leva à inveja, leva a uma falha de caráter. A amargura pode tornar a pessoa má”, diz o autor.
Moisés Santos, que não tem nada a ver com as maldades de Felix, é maestro e teve uma história parecida com o personagem da novela. Casou. Teve dois filhos e dez anos depois se apaixonou por um homem.
Fantástico – Você teve que assumir para sua esposa que você era homossexual, como é que foi esse momento?
“Foi um momento difícil. Eu demorei 10 anos pra ter essa coragem, não é uma coisa muito simples. No décimo ano do nosso casamento eu chamei ela pra conversar e falei, eu sou assim, se eu pudesse escolher eu não seria e ficaríamos sempre juntos mas eu prefiro ser eu mesmo, assumir que eu sou, ser feliz, buscar quem eu sou de verdade”, diz Moisés.
O Félix da novela acha que pode sufocar esse sentimento.
“Ele luta contra a própria essência dele para ser aceito na sociedade em que ele está, e isso sem dúvida é um combustível para a maldade dele”, observa Mateus.   
O vilão enrustido ainda vai aprontar muito.
Walcyr Carrasco - E eu vou te contar um segredo.
Fantástico – Conta.
Walcyr Carrasco - vem coisa por aí!
Fantástico - Ah, mas só vem coisa por aí?
Walcyr Carrasco - Vem coisa por aí e logo, essa novela é rápida. Nessa semana já vocês vão ver que o Félix vai começar a abrir as asinhas.
“É um personagem terrível e maravilhoso ao mesmo tempo”, diz Solano.

Benedito Ruy Barbosa já entregou 77 capítulos de novela à Globo

A trama só estreia em março do próximo ano, no horário das 18h.
O autor Benedito Ruy Barbosa já entregou à direção da Globo 77 capítulos de “Meu Pedacinho de Chão”, sua nova novela das seis, segundo informações do jornal O Globo.
A trama será dirigida por Luiz Fernando Carvalho, que está montando a equipe técnica para a trama, que deve estrear após “Joia Rara”, em 2014. As primeiras gravações estão previstas para acontecerem em julho

Elenco de "Saramandaia" estariam insatisfeitos com gravações da novela

A trama estreia em julho na faixa das 23h, na Globo!

Os atores da novela "Saramandaia", de autoria de Ricardo Linhares, estariam insatisfeitos com a produção da novela. De acordo com o informações do jornal O Dia, na semana passada, Lília Cabral chegou atrasada às gravações. O elenco reclama que a assistente de direção Giovanna Machline não consegue se entender com o diretor, Fabricio Mamberti.
O jornal publicou ainda que Matheus Nachtergaele e Gabriel Braga Nunes (que vai viver o lobisomem) eram a personificação da impaciência. A desorganização fez uma cena ser gravada em três dias.
No elenco estão estrelas como: Leandra Leal, Fernanda Montenegro, José Mayer, Aracy Balabanian, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Palmeira, entre outros.
A nova versão de "Saramandaia" tem previsão de estreia para julho, na faixa das 23h.


Juliano Cazarré afirma detestar o assédio dos fãs

Ator contou que não gostaria de ser tratado como celebridade



Após roubar a cena como o ingênuo Adauto, de “Avenida Brasil”, Juliano Cazarré voltou a ofuscar os protagonistas com a cena de maior tensão do primeiro capítulo de “Amor à Vida”: a hora em que Ninho é preso por tráfico de drogas. Os nomes do ator e do antigo personagem, inclusive, ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Toda essa repercussão, é claro, deixa Cazarré feliz. Contudo, o artista revelou ao Famosidades que detesta o fato de ter se tornado famoso. “Eu entendo o assédio e que tudo isso faz parte de uma máquina. A gente não tem opção de não querer ser assediado, mas é um incômodo. Eu adoraria que ninguém falasse comigo. Sou ator, não quero ser celebridade.”
Outro ponto negativo de sua carreira é ficar tanto tempo longe de casa. Casado e pai de dois filhos, o ator grava a novela no Rio de Janeiro. Por conta disso, vive na ponte aérea para matar a saudade da família, que mora em Brasília.
“Volto sempre que posso, ligo, ela me manda fotos e vídeos dos meninos. Quando estou com eles, fico grudado. Faço tudo o que posso.”
A falta da esposa e dos herdeiros, aliás, foi seu maior obstáculo durante os 20 dias em que ficou no Peru gravando as cenas que foram exibidas no primeiro capítulo da produção. “A tecnologia ajudou um pouco. Teve um momento, lá pelo décimo quarto dia, que eu nem pensava mais, porque senão, não ia aguentar. Essa saudade é uma pena dura que tenho que pagar.”
Por isso, Cazarré decidiu tomar uma atitude para solucionar o problema. O ator resolveu levar todo mundo para morar com ele no Rio. “Meu filho mais novo nasceu há oito meses. Nessa idade, todo dia é uma nova descoberta. Devo gravar até o começo do ano que vem. Imagina quanta coisa vou perder sem estar por perto?”, ponderou.





As Melhores Perolas do Vilão Felix


Em três capítulos de Amor à Vida, Félix Khoury, o vilão interpretado por Mateus Solano, já mostrou que dará muitas pérolas para o telespectador ao longo dos próximos meses. O irmão de Paloma (Paolla Oliveira) usa muitas gírias do universo gay e tem a língua afiada. 
Veja abaixo as dez melhores frases e expressões ditas por Félix Khoury:
“Eu salguei a Santa Ceia, só pode!”, disse Félix reclamando da viagem com a família para Machu Pichu.
"Genética não tem nada a ver com cabelo tingido. Mamãe não deve nem lembrar a cor original do dela", comentou Félix, que contou para irmã que ela é adotada.
“Se é ex-chacrete já deve ter despencado. A gravidade é um crime contra a mulher”, disse o vilão ao conhecer Márcia Para-choque (Elizabeth Savalla).
“Mãe Maravilha!” é a expressão usada por ele para falar da mãe, Pilar (Susana Vieira)
“Meu doce, eu tenho que te dar uma notícia amarga!”, falou Félix no hospital, antes de contar para a irmã que a filha dela desapareceu.
“Vai lá com seu traficante encantado!”, disse Félix para Paloma, que ia se encontrar com Ninho (Juliano Cazarré).
“Ela deu a Elza!”, comentou Félix, sobre o fato de Márcia ter roubado o celular de Paloma no boteco onde a irmã deu à luz.
“Parece uma ratinha!”, disse o vilão sobre a sobrinha recém-nascida.
“Brega!”, declarou Félix ao encontrar o lugar onde a irmã tinha dado à luz.

“Qualquer mulher ficaria molhadinha só de olhar para o abdômen dele!”, comentou o vilão sobre a boa forma de Ninho.


Protagonistas do filme “Os Colegas” estarão em “Chiquititas”



O casal de atores com síndrome de Down, Ariel Goldenberg e Rita Pokk, fizeram o bem na noite desta quarta-feira (22), na Casa Fasano, em São Paulo. “Estamos felizes em estar aqui e gostamos de ajudar quem precisa”, disse ele.
O casal participou do jantar beneficente da Montblanc-UNICEF com homenagem especial ao cartunista Maurício de Sousa – o escritor do UNICEF para as Crianças Brasileiras -, pelos 50 anos da Mônica. Antes do início do leilão, que teve renda integralmente revertida para o projeto educacional “Palavra de Criança”, os astros de “Colegas”, filme ganhador do último festival de Gramado e que por conta do longa chegaram a conhecer o ídolo internacional Sean Penn , contaram a novidade do próximo trabalho. Desta vez na TV. “Vamos fazer Chiquititas e ficaremos a novela toda mas ainda não sabemos os personagens que vamos fazer”, disse Ariel. “Estou louca para começar a gravar com as crianças”, completou Rita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!