sexta-feira, 10 de maio de 2013

Lemonade - O Sabor da Obsessão!. Capítulo 02.



Cena 01. Casa de Daniel. Noite. Sala.
Daniel já está todo arrumado esperando Cristina. Na sala uma mesa toda elaborada com velas, sobremesas e muita comida japonesa.

Cristina-> Wow!! ( Fica surpresa colocando a mão na boca de tão impressionada);
Daniel-> Acho que acertei então né? Foi eu mesmo que fiz. Acho que você merece tudo isso!
Cristina-> Nossa você é um fofo! É o homem dos sonhos de qualquer mulher !
Daniel-> Fique a vontade, a casa é sua! (Cristina se direciona para o sofá, já de mãos dadas com Daniel );

Cena 02. Varanda. Casa de July. Noite.

"July está chorando desenfreadamente, os soluços são de alguém que está sofrendo muito. O amor dela por Daniel é verdadeiro e bonito , em contrapartida  não é correspondido . Isso de certa forma, acaba magoando a jovem. Nesse momento, Fábio irmão de Cristina e apaixonado desde criança por July chega:"

Fábio-> Qual é o motivo do choro July ( se abaixa e encara os olhos da garota);
July-> Nada Fabinho ! É coisa minha sabe? Coisa de mulher mesmo... ( ela o abraça , num gesto de amizade);
Fabinho-> Não fique assim , você não merece chorar por nada nesse mundo !
July-> Você é o meu melhor amigo, te amo muito, é quase meu irmãozinho (esboça um sorriso no canto dos lábios)
Fábio-> Você que é uma garota maravilhosa , July! (acaricia o rosto dela);

Cena 03. Casa de Daniel. Quarto. Noite.
Daniel -> Pronto ! Estamos no quarto , que por ventura poderá ser seu ... Quer? ( pergunta com segundas intenções)
Cristina-> Claro! ( aperta o peitoral sarado do italiano);
Daniel-> Você é muito gostosa , me excita muito garota! ( aperta a bunda dela de forma ousada);
Cristina-> Eu sou tua nesse momento , faça valer a pena cada instante!( fala suspirando em seu ouvido)
Daniel -> Vou te monstra o que é fazer amor de verdade , isso vai ficar para sempre marcado na sua memória! ( afirma , despindo a moça );

Os dois vão para cama , fazem tudo que um casal com atração física fazem , com muito tesão , caricias , vontade!

Cena 04. Casa de Cristina. Sala. Dia.

Cristina dormiu com Daniel . Fábio ficou esperando ela até altas horas. Adormeceu no sofá assistindo filme. Cristina entra devagar para não acorda-lo, mas, não adianta:



Fábio-> Cristina? Chegando agora em casa? Fez o que a noite toda?
Cristina-> Não vou dar satisfação para você moleque. Primeiro aprende a ser homem e depois conversamos. ( fala com as sandálias na mão e subindo as escadas);
Fabio-> Menina louca ! Estava aprontando claro ou com certeza? (brinca, sentando no sofá e bocejando de tanto sono);

Cena 05. Casa de July. Interno . Cozinha. Dia.
Fiorela-> Porquê choraste tanto ontem? Fiquei preocupada, porém não quis ser inconveniente! Até porque sei que é por amor!
July-> Você acertou mãe! Estou loucamente apaixonada.
Fiorela-> Posso saber quem é o felizardo?
July-> Como Dona Fiorela?(dãan). Ele não liga pra mim e muito menos sabe que eu gosto dele!
Fiorela-> Então crie coragem e se declare, minha filha! Choramingar pelos cantos não resolve o problema.
July-> Talvez eu faça isso logo mesmo, antes que aquela vaca da Cristina vença o jogo. ( fala em pensamento).

Cena 06. Interno. Trabalho de Daniel. Tarde.
Gerente-> Daniel quero falar com você em 2 minutos na minha sala ( Fala pelo interfone);
Daniel preocupado já pensa no pior :
Daniel-> o que será que o chefe quer comigo?

A crise na Europa nos últimos anos afetou diretamente a economia italiana e os péssimos resultados refletiram na empresa onde Daniel trabalha.

Cena 07. Casa de Cristina. Externo. Tarde. Chuvoso.

"Cristina sai para ver se o tempo já abriu ,para poder fazer compras. Ela observa que July está na sacada pensativa. Fábio está assistindo uma novela brasileira ‘’ Gabriela’’ que na Itália passa a tarde mesmo. Cristina ver a cena de Juliana Paes se molhando no chafariz. Cristina corre e veste um vestidinho quase transparente e decide se vingar do tapa , mostrando que está em forma."

Cristina-> Ai que tudo! Que chuva deliciosa! Igual o Daniel ( debocha muito);

July olha imediatamente para aquela cena. E com um olhar de serpente ela roga uma praga poderosa:



July-> Ai como tem umas galinhas safadinhas pelo bairro , fingem ser amigas e depois roubam o homem delas.
Cristina-> Que eu saiba fofa, lá não tem escrito nenhum nome , olhei ele peladinho e nem um sinal de propriedade de July.( Com o vestido todo molhado e transparente);
July-> Sua vaca ordinária ! Que um raio caia em você cretina! ( entra para dentro do quarto);

Nesse momento um raio cai numa árvore na casa ao lado!


Cristina-> Ai meu deus ( se desespera) aquela cobra tem poderes sobrenaturais Fabinho ( sai correndo para dentro de casa)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!