sábado, 18 de maio de 2013

International Love! Capítulo 06.

Abertura:  


Capítulo anterior:  http://brasilwebnovelas.blogspot.com.br/2013/05/international-love-capitulo-05.html

Cena 01. Interno. Dia. Quarto de William.
Quarto de William Amorim


Beth-> Não vai para o treino hoje filho?
William-> Por que a senhora não diz logo que me odeia? Que sou um merdinha, que estou só afim da herança da família, joga na minha cara como o Fernando fez?
Beth-> Por que eu faria isso? Só tenho motivos de felicidade por ter você! Eu dividi o leite que era dele com você, sempre te dei tudo o que queria e o mais importante amor e dignidade.
William-> Você sabe mãe, nunca tive problema com isso de ser adotado. Um negro dentro de uma família branca e conceituada na sociedade paulista. Foi por esse motivo, que nunca fiz questão de seguir a carreira que vocês esperavam.
Beth-> Sim William , mas não pense que somos contra essa sua atitude e nem infelizes por isso. Nós te amamos e torcemos por sua felicidade. Deixa Fernando comigo. Terei uma conversa séria com ele.

Cena 02. Hospital. Vancouver. Dia.
Sophie tem alta, o motorista da família (Celso) já está no estacionamento esperando a jovem... Antes de ir embora, ela visita Kevin no quarto ao lado.
Sophie-> Kevin? Você está me ouvindo?
Kevin-> Sim! (Abre o olho e dar um belo sorriso);
Sophie-> Quando você melhorar quero te conhecer melhor!
Kevin-> Aceita jantar comigo?
Sophie -> Sim, claro ou com certeza?(risos). Qual resposta você prefere seu lindo! (riem juntinhos);

Cena 03. Quarto do casal. Família Amorim. Tarde.

Imagens intercaladas do Jóquei Clube de SP, Edifícios da Pauliceia e do Aeroporto de Congonhas ao som de Gentleman de PSY. http://www.youtube.com/watch?v=MOyReZkAn…

Beth-> E os resultados do exame Amanda, já saíram?
Amanda-> Sim senhora (entrega o exame e explica do seu modo os resultados).
Beth-> Então é grave? Que coisa, ele está dormindo?
Amanda-> Sim, já comprei os remédios! Esse efeito de sonolência profunda é normal.
Beth-> Ok, estou esperando melhoras rápido! (Acredita no conto de fadas de Amanda);

Cena 04. Vancouver. Interno. Gravadora Music Power. Dia.
Gravadora de Soraya Smith
Todos os empregados morrem de medo do estilo ditatorial de Soraya Smith, e jamais ousariam desaponta-la. Como ela estava de férias, eles aproveitaram ao máximo. Felipe Azem é bem mais entrosado e sabe comandar uma equipe como ninguém. Todos estão fora de seus postos de trabalho: bebendo café, pernas para cima , paquerando, FALANDO ALTO, de repente Felipe chega na sala e grita:

Felipe -> Pessoal já para seus lugares, rápido, a DAMA DE FERRO está chegando!

Todos se apressam, batem uns nos outros, folhas de papel voam pelo ar. O elevador para e Soraya entra no recinto, do seu lado o inseparável Stylist Bob Villa. Na sala só o barulho do relógio marcando os segundos.

Soraya-> Olá senhoras e senhores, é com muito prazer que vos digo que estou de volta ao meu trabalho. Vejo que Felipe fez um trabalho primoroso por aqui.
Bob-> Adorei os novos louds e cores do ambiente , tudo muito bem elaborado Fefê.( abraça o rapaz)
Felipe-> Obrigado pelos elogios. Mas isso deve a eles que são profissionais de primeiro escalão e sabem como ninguém ter visão de futuro e absorver ideias sustentáveis. ( fala se saindo das investidas de Bob);
Soraya-> Então , nada mais justo do que uma salva de palmas e comemoração . O que acham?
Bob-> Aprovadíssimo, minha deusa do Pacífico. (abre o champanhe)
Todos se levantam e aplaudem as palavras dela.

Cena 05.Motel . São Paulo. Noite. Interno.

Imagens de São Paulo iluminada , carros na Av. Paulista. Bairro Itaim Bibi ao som de 
Troublemaker - Olly Murs feat. Flo Rida: http://www.youtube.com/watch?v=F5m1au3M_

São Paulo - Brazil

Caíque espera por Beth em um dos motéis mais caros de Sampa:

Beth-> Oi meu amor! (rouba um beijão do rapaz) me atrasei um pouco ! ( deixa a bolsa na mesa);
Caíque-> Não tem problema gostosa! Hoje eu vou te fazer a mulher mais satisfeita do mundo. (beija o pescoço dela), coisa que aquele velho boboca , não faz mais ( os dois riem , ela tira a gravata dele);
Beth-> Você é tudo que eu mais queria nesse momento, me faz feliz vai .... ‘’ sussurra no ouvidinho dele’’.
Caíque-> Sim agora mesmo ( tira a cueca);

Os dois transam com movimentos calientes, gemidos pra lá e pra cá , gritinhos de dor e prazer misturados, tudo com tesão e posições do Kama Sutra que até vocês leitores, ficariam de queixo caído !
Beth olha para o espelho encima deles virando os olhos de maneira sensual !

Continua... 

Gostaram do Capítulo de hoje? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!