domingo, 12 de maio de 2013

International Love! Capítulo 03.

Abertura:



Cena 01. São Paulo. Escritório. Dia.
SP - Ponte Estaiada!


Caíque->  Bom dia Fernando! Não gostei nada da forma como me tratou hoje.
Fernando->  Desculpa Caíque, hoje eu acordei com muito ódio, tive uma discussão com meu pai ontem.
Caíque->  Que barra! Então está explicado seu mau humor ! (Levanta-se e entrega a pilha de processos para o advogado).
Fernando->  Que *****! Agora eles exageraram! Se isso cair na mídia as coisas vão se complicar! ( Fica furioso e taca a mão nos documentos , espalhando-os pela sala).

Olívia não escuta nada , volta e senta na mesa ....
Cena 02.Canadá.Faculdade . Dia. Interno.
Faculdade de Artes e Cinema - Vancouver!


Victor está na sala. A aula já havia iniciado há alguns minutos, quando repentinamente entra Ashley:

Ashley->  Oi , mil perdões! o trânsito de Vancouver está um caos.(fala na maior cara dura);
Docente->  Ok mocinha, hoje está perdoada , porém, não vão se acostumando com isso ! Somos uma potência mundial e não devemos criar uma cultura subdesenvolvida. Combinado?
Alunos->  Sim !

Victor se encanta com a beleza de Ashley e olhando seu tablet logo descobre de quem a ruiva é filha. Ashley senta-se ao lado dele , todavia , não houve diálogo devido a timidez do garoto!

Ashley pensando:-  Aff , que garoto esquisito ! Nerd define!

Cena 03. Agência de modelos. Interno . Dia.

Os modelos já estão cansados de esperar, a ponto de desistirem:

Modelo->  Cara, não aguento mais vou embora....
Cibele->  Pra onde ? Não faça isso lindinho , já leu o contrato ? ( entrega uma cópia ao rapaz) . Desculpem pela demora pessoal . Vamos logo ao trabalho?

A equipe de produção faz os últimos ajustes e a seção de fotografia começa.

Intercaladas cenas das fotos e dos modelos ao som International Love.



Cena 04.Sala de refeições . Família Smith.
.

Soraya desce poderosa ao lado de Bob, estão prontos para ir a gravadora Music Power.

Soraya->  Onde está meu café ? Não tem nada na mesa! ( fica surpresa);
Bob->  Raquel Castilho venha cá! Vamos ser mais eficientes?
Raquel->  Desculpe-me o transtorno. É que estava verificando a limpeza da casa e fazendo junto com as meninas um delicioso café para os senhores(as).
Soraya->  Ok, sem melação ! Quero o café agora , pois já estou atrasada para meus compromissos!
Bob->  Já estava com saudades dos seus ataques rainha do Pacifico ( Os dois sentam-se na mesa).Viver sem trabalho me recorda a classe E , deus me livre só de pensar!(brinca);

Cena 05. São Paulo. Interno. Tarde. Sala principal Família Amorim.

“ Fernando passa a tarde toda no escritório. No fim do expediente pega William na sede do clube e voltam para casa. Os dois já estão cientes da saúde debilitada do pai. Beth ligou para os filhos avisando-os.”

William->  Cadê meu pai mãe? Ele está bem? ( Abraça sua mãe e tenta subir para o quarto . Beth o impede);
Beth->  Não suba meu filho , ele esta em repouso absoluto , a enfermeira esta chegando. Vamos ter calma!
Fernando->  Não pensava que meu pai fosse tão fraco assim. Só porque discutimos ontem, ele já está de cama?
Beth->  Não meu filho, isso é coisa da idade mesmo. Sua briga teve consequências também, mas não foram fatores primordiais.( Tranquiliza o anjinho do Fernando – ironia do autor).

Cena 06. Cozinha. Família Smith. Dia.

Berenice ->  Eu a ouvi dizendo que fez tudo sozinha Vandinha! Acredita amiga? ( exagera), então nada melhor do que estragar a felicidade dessa vadia não acha?
Vandinha->  Nossa Berê, você é maléfica amiga! Então se é para a felicidade geral da nação, diga a todos que eu te ajudo ( fala subindo na mesa);

Raquel chega no momento:

Raquel->  Mais que palhaçada é essa? Desça já daí sua rata imunda. e levem logo o café para a patroa.

Reação de Vandinha , ao ser pega no Flagra!

.
Cena 07. Brasil. Sala da Família Amorim.

Din. Dom... (Campainha)
Glorinha atende:


Amanda->  Olá aqui é a residência dos Amorim?
Glorinha->  sim minha filha, entre e fique a vontade!
Amanda->  Boa tarde a todos, sou bem vinda aqui? (aprendeu no Cat. novelas yahoo);
Fernando->  Claro minha linda , com todo prazer!

William cumprimenta a moça educadamente!

Beth->  Oi Amanda, vamos logo para o quarto resolver esse problema, estamos preocupados com a saúde de Raul. ( leva a enfermeira para o quarto no maior papo);

Cena 08. Sala de refeições. Família Smith.

Berenice->  Está aqui senhora, o melhor café de sua vida! (olhar demôníaco).
Vandinha->  méritos para a grande ajuda da governanta Raquel.

Raquel enche o peito e fica toda orgulhosa, como se estivesse no tapete vermelho de Hollywood. Soraya e Bob bebem o café e de repente os dois cospem na mesa e saltam da cadeira:


Soraya->  Ah , Socorro crianças!! Mais que qualiragem é essa?( diz Soraya jogando o sapo no chão)
Bob->  Meu Deus , isso é pior do que atentado terrorista ( sobe na cadeira com medo do sapo morto no piso).

Soraya chama a governanta para o escritório furiosa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente!